SUZANE: A MALDADE ESCONDIDA NUM ROSTO DE ANJO

Foto? Sílvio Lobo

Gérson Siqueira

Agonia. Essa é a palavra que pode melhor definir os momentos de uma das mais famosas detentas do Presídio Feminino de Tremembé, no interior de São Paulo, Suzane Von Richthofen. Condenada a 39 anos de reclusão pela morte, em 2002, dos pais Manfred e Marísia Richthofen, Suzane vive hoje seu inferno pessoal, inferno que ela mesma construiu com base em castelos de areia e por não ter ouvido a palavra de Deus.

Filha de pais bem sucedidos e evangélica luterana que frequentava os cultos de sua igreja na zona sul de São Paulo- onde também morava- continua à mercê das artimanhas de seu advogado e tutor Denivaldo Barni, manipulada como uma espécie de vegetal. Devotando um ódio sem limites ao ex-namorado Daniel Cravinhos  que  foi seu parceiro no crime e , segundo ela, a iniciou no caminho das drogas, apenas sobrevive, sem brilho no rosto ou beleza na face.

Suzane von Richthofen não tinha- pelo menos não aparentemente- nenhum motivo para ter praticado esse horrendo homicidio.  Moça bem criada, e, por isso, com dinheiro sempre disponível para gastos com vaidades pessoais   passou a sofrer  uma transformação. De repente, seu rosto de anjo e suas atitudes de menina meiga deram lugar ao domínio do espírito do mal.  Foi graças ao  ultimo que ela começou a desenvolver sua pseudo carreira de atriz, carreira que teve início ainda no enterro dos pais.

Choro incontido, tristeza, fotos com passarinhos, tudo faz parte da estupenda atuação dessa jovem paulistana que agora quer mudar de presídio, sempre sob a orientação maléfica de Barni, que é quase um bichinho de estimação.  Suzane não merece ódio , mas compaixão. Apoio de toda a sociedade para que, no futuro,  possa trilhar o único caminho válido, o que conduz ao bem.

Suzanne: Böse in einem Gesicht eines Engels versteckt

Gerson Siqueira

Agony. Dies ist das beste Wort, dass die Momente eines der berühmtesten Insassen des Frauengefängnis Tremembé, in SãoPaulo, Suzane von Richthofen definieren können. Verurteilt zu 39Jahren Haft für den Tod im Jahr 2002, Eltern Manfred undMarisa von Richthofen, Suzanne lebt seine persönliche Hölle,Hölle auf Sandburgen und nicht mit dem Wort Gottes zu hörengebaut.

Tochter eines erfolgreichen und evangelisch-lutherischenGottesdienst besucht er seine Kirche in South St. Paul, wo er auch von der Gnade der immer noch Tricks seines Anwalts und Hüter Denivaldo Barni, als eine Art Gemüse manipuliert lebte.Widmet einen grenzenlosen Hass auf Ex-Freund Daniel Craven, der seine Partnerin in Verbrechen war, und nach ihr, begann auf dem Weg der Drogen, nur überlebt, stumpf auf dem Gesicht oder Schönheit im Gesicht.

Suzane von Richthofen hatte, offenbar, zumindest nicht aus irgendeinem Grund verpflichtet diese entsetzliche Mord haben.Wohlerzogene Mädchen, und daher immer Geld für die Ausgaben für persönliche Eitelkeit begann eine Wandlungdurchlaufen. Plötzlich ihrem Engelsgesicht und ihre Einstellungsüßes Mädchen wich das Reich der Geist des Bösen. Dank derletzten fing sie an, ihre pseudo Schauspielkarriere eine Karriere, die bei der Beerdigung ihrer Eltern begann zu entwickeln.

Schluchz, Trauer, Bilder mit Vögeln, die alle Teil der gewaltigenArbeit dieser jungen Frau aus São Paulo, der will nun aus dem Gefängnis zu ändern, immer unter der Leitung des Bösen Barni, der fast ein Haustier. Suzanne nicht verdient Haß, sondernMitleid. Unterstützung der gesamten Gesellschaft in die Zukunft, können Lauffläche der einzig gültige Weg, der zum Brunnenführt.

Anúncios

One response to “SUZANE: A MALDADE ESCONDIDA NUM ROSTO DE ANJO

  1. Gerson, falar de Você e maravilhoso é muito gratificante para mim e para as pessoas que te conhecem, por isso eu não poderia de deixar de lhe dizer isso .
    Tive o privilégio de conhecer um pouco de sua história virtualmente porque sua história é longa e é um exemplo de vida. Li seu trabalho, que coisa linda, é uma benção de Deus, quero que seu trabalho seja um sucesso.
    As vezes que teclo com você é uma alegria imensa pelo seu conteúdo de vida um homem trabalhador, esforçado não só pelo bem próprio, mas pelo bem de todas as pessoas. Digo foi muito bom ter conhecido você, e com você aprendi muito. Que Deus esteja sempre do seu lado em seus trabalhos e projetos, pois você é merecedor. Beijos.

    Parabéns por este trabalho maravilhoso.

    Ozélia Vieira- Curitiba- PR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s